Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PPGEP-So Divulga#9 Destaques do Quadriênio

PPGEP-So Divulga#9 Destaques do Quadriênio

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Campus Sorocaba da UFSCar (PPGEP-So) tem o prazer de divulgar os alunos premiados como destaques do quadriênio 2017-2020:

A egressa Nadya Galo foi destacada como caso de sucesso do período de 2011 a 2015 no PPGEP-So. A discente defendeu seu trabalho "Critérios de seleção e indicadores de desempenho para contratação de serviços logísticos: um estudo de casos múltiplos com embarcadores e operadores logísticos" em março de 2014 sob a orientação dos professores Dr. José Geraldo Vieira e Dr. Ricardo Mergulhão.  Atualmente é docente efetiva da Universidade Federal de Goiás (UFG), na Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), na graduação em Engenharia de Transportes (https://transportes.fct.ufg.br/p/10064-corpo-docente); Docente permanente do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PPGEP - FCT/UFG) (https://ppgep.fct.ufg.br/p/26741-docentes-permanentes); Membro do grupo de pesquisa PPM- Production Performance Management Research Group, coordenado pelo Professor Dr. Luiz Cesar Ribeiro Carpinetti (http://www.ppm.prod.eesc.usp.br/index.php/group_members/).. Segue abaixo o link com o perfil do egresso com suas publicações na SCOPUS e um breve relato sobre a importância de sua formação no programa:

Perfil do egresso na Scopus:

https://www-scopus.ez31.periodicos.capes.gov.br/authid/detail.uri?authorId=57202853981

Relato:

“O PPGEP-So me proporcionou o primeiro contato com a pós-graduação stricto sensu, onde pude obter conhecimentos preciosos que me possibilitaram seguir a carreira acadêmica e me tornar docente em uma universidade federal. Além disso, por meio das disciplinas, da troca de conhecimentos, do aprofundamento teórico e das diversas atividades desenvolvidas no mestrado, pude adquirir algumas competências que hoje colaboram com a execução do meu trabalho.”