Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PPGEP-So Divulga#8 Destaques do Quadriênio

PPGEP-So Divulga#8 Destaques do Quadriênio

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Campus Sorocaba da UFSCar (PPGEP-So) tem o prazer de divulgar os alunos premiados como destaques do quadriênio 2017-2020:

O egresso Alfredo Moreno foi destacado como caso de sucesso do período de 2011 a 2015 no PPGEP-So. O discente defendeu seu trabalho "Localização de centros de auxílio e distribuição de suprimentos em operações de respostas a desastres" em setembro de 2015 sob a orientação dos professores Dr. Douglas Alem e Dra. Deisemara Ferreira.  Atualmente atua como Pós-Doutorando na universidade HEC Montréal no Canadá. Em 2017, o egresso recebeu o Prêmio ABEPRO de melhor dissertação acadêmica. Segue abaixo o link com o perfil do egresso com suas publicações na SCOPUS e um breve relato sobre a importância de sua formação no programa:

Perfil do egresso na Scopus:

Relato:

“Estudar mestrado no PPGEP-So fui fundamental na minha carreira acadêmica. O programa tem professores competentes e criteriosos que me ofereceram uma formação acadêmica com sólida fundamentação teórica e prática, bem como um treinamento para ser um pesquisador autónomo e crítico, isso me abriu portas após o mestrado. Sou realmente grato por ter tido a oportunidade de fazer mestrado no PPGEP-So.”