Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PPGEP-So Divulga#6 Destaques do Quadriênio

PPGEP-So Divulga#6 Destaques do Quadriênio

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Campus Sorocaba da UFSCar (PPGEP-So) tem o prazer de divulgar os alunos premiados como destaques do quadriênio 2017-2020:

A egressa Nayara de Carvalho teve sua dissertação indicada como uma das melhores desenvolvidas no quadriênio e também foi destacada como caso de sucesso no período de 2016 a 2020 no PPGEP-So. A discente defendeu seu trabalho "Análise dos critérios para implantação de centro de distribuição urbana em cidades históricas brasileiras: o caso de Ouro Preto" em março de 2017 sob a orientação dos professores Dr. José Geraldo Vieira e Dra. Priscilla Ribeiro.  Atualmente reside em Portugal e é Gestora de Sistemas de Gestão na Caetano Baviera, empresa do retalho automóvel das marcas BMW e MINI do Grupo Salvador Caetano.  A nível nacional é Pivot Kaizen das empresas Caetano Retail (empresa do retalho automóvel que  representa todas as marcas). Segue abaixo o link com o perfil do egresso com suas publicações na SCOPUS e um breve relato sobre a importância de sua formação no programa:

Perfil do egresso na Scopus:

Relato:

“O PPGEP-So além de proporcionar-me dar início à pós-graduação stricto sensu e trabalhar com professores excepcionais, possibilitou-me ingressar rapidamente no mercado de trabalho português. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver uma parceria entre a PPGEP-So e a Universidade Politécnica de Madrid com duas professoras catedráticas que trabalharam como minhas co-orientadadoras no desenvolvimento da tese de Mestrado. O resultado deste trabalho foi uma publicação conjunta: "Urban distribution centre in historical cities from the perspective of residents, retailers and carriers" na Revista Research in Transportation Economics (https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S0739885919302562).”