Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PPGEP-So Divulga #1

PPGEP-So Divulga #1

O "PPGEP-So divulga" de hoje compartilha com a comunidade o link para acesso GRATUITO de uma pesquisa sobre o desenvolvimento da Indústria 4.0 na região de Sorocaba/SP. O título do artigo publicado na revista Gestão & Produção foi "Towards Industry 4.0: a SWOT-based analysis for companies located in the Sorocaba Metropolitan Region (São Paulo State, Brazil)".

O artigo foi realizado pelo aluno egresso do PPGEP-So Alessandro Firmino, como resultado do trabalho de conclusão de curso do aluno de graduação do curso de Engenharia de Produção da UFSCar Guilherme Perles. A pesquisa ainda contou com a colaboração de mais 03 docentes do PPGEP-So: Juliana Veiga Mendes, João Eduardo Azevedo Ramos da Silva e Diogo Aparecido Lopes Silva.

Quer saber mais sobre o assunto? Siga-nos nas redes sociais e entre em contato para conhecer mais sobre o programa, docentes e oportunidades de pesquisa, ou sobre o próximo processo seletivo. #pesquisa #ufscarsorocaba #PPGEPSdivulga