Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFSCar Sorocaba organizou o VII Workshop do PPGEPS

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEPS) do campus Sorocaba da UFSCar organizou nos dias 23 e 24 de outubro de 2023 seu VII Workshop.

O evento foi realizado de forma presencial e teve como tema principal “Sustentabilidade e Pós-Graduação: Perspectivas e Desafios”. A programação contou com a palestra: “Após a pós: caminhos não óbvios” com o Dr. Cassiano Moro Piekarski, co-fundador e diretor executivo da Inbix e professor externo do PPGEP (Pós-Graduação em Engenharia de Produção) e PPGSAU (Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade Ambiental Urbana) da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e o Minicurso “Economia Circular: o caminho da teoria à prática” com o senhor Henrique Danno, Engenheiro Ambiental pela UFSCar e Mestrando em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

O Workshop ainda teve em sua programação uma sessão de pôsteres dos resumos submetidos por discentes do PPGEPS, discentes de outros PPGs e cursos de graduação da UFSCar, além de participantes externos. Além disso, a coordenação apresentou um panorama sobre o PPGEPS e a área Engenharias III da CAPES.

A Coordenação do PPGEPS agradece a todos os presentes, em especial a comissão organizadora e o apoio do curso de pós-graduação lato sensu Master of Business Engineering 4.0 (MBE 4.0) da Universidade Federal de São Carlos, Campus Sorocaba.

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas na página do VII Workshop: https://www.ppgeps.ufscar.br/eventos/vii-workshop-do-ppgeps