Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFSCar Sorocaba organizou o V Workshop Discente do PPGEPS

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEPS) do campus Sorocaba da UFSCar organizou nos dias 18 e 19 de agosto de 2021 seu V Workshop Discente.

O evento foi realizado de forma remota e contou com as palestras: Linguagem inclusiva na escrita científica: Reflexões pessoais e dicas, Inovação em pesquisa em Gestão de Operações e Inovação nos programas de Pós-Graduação, ministradas respectivamente pelos pesquisadores: Dr. Agustín Hernandez (Professor Visitante da UFSCar), Dr. Luis de Santa Eulalia (Professor Associado na Université de Sherbrooke) e Dr. Rafael Aroca (Professor Adjunto da UFSCar).

O evento também teve a apresentação dos indicadores e metas do PPGEP-So pela coordenação do programa e uma Mesa Redonda Virtual: Discussões sobre produção técnica na área de Engenharias III com participação de docentes e estudantes regulares. Nos dois dias também houve apresentações de trabalhos de alunos regulares e especiais do PPGEP-So.

A Coordenação do programa agradece a todos os presentes e em especial os membros da comissão organizadora.

Mais informações sobre o evento podem ser consultadas na página do V Workshop: http://www.ppgeps.ufscar.br/estudantes/iv-workshop-do-ppgep-so