Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFSCar Sorocaba organizou o Evento de Boas Vindas aos Novos Alunos 2023

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do campus Sorocaba da UFSCar organizou no dia 11 de março de 2023 o Evento de Boas Vindas aos alunos ingressantes do 2º. Semestre de 2022 e 1º. Semestre de 2023.

No evento, a coordenação apresentou a estrutura, disciplinas e informações sobre a área e ficha de avaliação em que o programa está inserido, exibiu o site e caminhos onde os alunos podem buscar informações importantes para o desenvolvimento no mestrado, além de apresentar o regimento e normas complementares.

O evento que teve a participação dos novos alunos, discentes em andamento, docentes e egressos do programa, contou ainda com duas palestras:

- Informações sobre o Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos (CEP) - Ministrada pela Profa. Dra. Adriana Sanches Garcia de Araújo - Docente do DFisio da UFSCar e Coordenadora Adjunta do CEP);
- Relato sobre a importância da formação no PPGEP-So - Ministrada pela Egressa Msc. Débora da Costa e pelo Egresso Antônio Farrapo;

O PPGEP-So agradece a participação de todos e deseja uma excelente trajetória aos novos alunos!