Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFSCar Sorocaba organizou o Evento de Boas Vindas aos Novos Alunos

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do campus Sorocaba da UFSCar organizou no dia 22 de março de 2022 o Evento de Boas Vindas aos alunos ingressantes do 1º. Semestre de 2022.

No evento, a coordenação apresentou a estrutura, disciplinas e informações sobre a área e ficha de avaliação em que o programa está inserido, exibiu o site e caminhos onde os alunos podem buscar informações importantes para o desenvolvimento no mestrado, além de apresentar o regimento e normas complementares.

O evento que teve a participação dos novos alunos, discentes em andamento, docentes e egressos do programa, contou ainda com duas palestras:

- Como atualizar meu currículo Lattes? (Ministrada pelo Coordenador do PPGEP-So Prof. Dr. Diogo Silva);
- Relato sobre a importância da formação no PPGEP-So (Ministrada pela Egressa Msc. Nayara Carvalho);

O PPGEP-So agradece a participação de todos e deseja uma excelente trajetória aos novos alunos!