Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O “PPGEP-So Divulga” de hoje compartilha com a comunidade convênio firmado pelo PPGEP-So.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção do Campus Sorocaba (PPGEP-So) da UFSCar recentemente firmou um convênio de cooperação com a Universidade Veracruzana, do México, para o desenvolvimento de atividades de pesquisa e ensino entre as duas instituições. Trata-se de uma iniciativa de internacionalização idealizada pelos docentes Diogo Aparecido Lopes Silva, do Departamento de Engenharia de Produção de Sorocaba (DEP-So), e Ricardo Musule Lagunes, da Universidade Veracruzana, almejando futuras contribuições, principalmente no âmbito de temas sobre Produção Sustentável - uma das linhas de pesquisa do PPGEP-So.