Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O “PPGEP-So Divulga” de hoje compartilha com a comunidade a premiação internacional recebida por egresso do PPGEP-So.

O “PPGEP-So Divulga” de hoje compartilha com a comunidade a premiação internacional recebida por egresso do PPGEP-So.

O egresso do PPGEP-So Wesley da Paixão de Oliveira foi premiado como melhor revisor no 83° encontro anual da "Academy of Management (AOM)" na área de Gestão de Tecnologia e Inovação.

No PPGEP-So o aluno foi orientado pela Profa. Márcia Regina Neves Guimarães e pelo Prof. João Eduardo Azevedo Ramos da Silva. Atualmente é doutorando em Business Administration pela Umeå University (UMU) da Suécia.

O PPGEP-So parabeniza o aluno pela premiação recebida.