Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Entrega do Relatório Semestral de Atividades

Entrega do Relatório Semestral de Atividades

Quando 01/08/2020 a 00h00 a
31/08/2020 a 23h55
Onde Via e-mail
Adicionar evento ao calendário vCal

Ofício Circular N.º 008/2020/ PPGEP-So

Fms/DALS

Sorocaba, 09 de julho de 2020.

Aos discentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção – Sorocaba

Assunto: Relatório de Atividades (1º semestre de 2020)

Caro(a) estudante,

O preenchimento do Relatório de Atividades é de extrema importância, pois disso dependem o bom andamento do programa e o acompanhamento das atividades desenvolvidas pelos discentes do PPGEP-So. Diante disso, comunicamos aos pós-graduandos matriculados no PPGEP-So o prazo para a entrega obrigatória do Relatório de Atividades, 01 a 31/08/2020. Ressalta-se que a não entrega do relatório de atividades implicará no desligamento do estudante. A entrega do relatório deverá obedecer às diretrizes estabelecidas abaixo:

1. Todos os pós-graduandos regularmente matriculados no PPGEP-So deverão entregar o Relatório de Atividades Semestral.
  2. O relatório deverá ser entregue impresso na Secretaria do PPGEP-So dentro do horário, período e prazo estabelecidos pelo PPGEP-So, conforme modelo anexo (diante do atual momento de pandemia, pode ser enviado por e-mail com posterior entrega física quando as atividades presenciais voltarem a uma razoável normalidade).
  3. O relatório deverá ser entregue constando do parecer do(a) orientador(a).
  4. A Secretaria do PPGEP-So não está autorizada pela CPGEP-So a receber relatórios que não contenham a assinatura do mestrando e/ou do parecer do orientador.
  5. A Secretaria do PPGEP-So não está autorizada pela CPGEP-So a receber relatórios que não estejam acompanhados da versão digital da dissertação em pdf (e-mail).
  6. É de responsabilidade do(a) pós-graduando estudar, compreender e cumprir as regras e os prazos estabelecidos para a entrega do Relatório de Atividades semestral.
  7. Após o recebimento do relatório com o parecer do orientador responsável, o mesmo será submetido à análise da reunião da Coordenação do PPGEP-So (CPGEP-So). O parecer de avaliação será encaminhado posteriormente ao orientador e aluno para conhecimento ou providências cabíveis, caso necessário.
  8. Relatórios sem os tópicos obrigatórios não serão aceitos pela CPGEP-So.

Além disso, tornamos a alertar para a necessidade de manter o Currículo Lattes atualizado a cada nova produção bibliográfica ou técnica. Pedimos uma especial atenção para os seguintes itens de preenchimento do Currículo:

• Atenção para não vincular o mestrado em andamento com o curso homônimo da UFSCar. Durante a atualização dos "Dados Gerais", ao informar o curso, selecionar a opção relativa ao Programa de código nº 33001014039P7.
  • Informar o nome do orientador, o título do projeto de Dissertação, bem como os dados da Bolsa (caso seja bolsista).
  • Registrar a apresentação de trabalhos em congressos,

Obs.: Mesmo que já tenha cadastrado o trabalho publicado em Anais e Eventos como produção bibliográfica, é necessário que o estudante cadastre a apresentação do trabalho (sejam comunicações, orais ou pôster) na seção “Eventos”, em “Participação de evento, congressos, exposições, feiras e olimpíadas”.

Contando com a colaboração de todos, despeço-me, colocando-me à disposição para esclarecimentos.

Cordialmente,

Prof. Dr. Diogo Aparecido Lopes Silva

Coordenador em exercício do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção – Sorocaba (PPGEP-So)

UFSCar/Sorocaba