Você está aqui: Página Inicial / Notícias / O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do campus Sorocaba da UFSCar organizou a 14ª. Edição PPGEP-So Convida

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do campus Sorocaba da UFSCar organizou a 14ª. Edição PPGEP-So Convida

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do campus Sorocaba da UFSCar organizou no dia 23 de novembro de 2022 a décima quarta edição do “PPGEP-So Convida” do quadriênio 2021-2024.

Esta edição foi realizada em parceria pela UFSCar-Sorocaba e a VDI (Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha) com o evento “Vamos falar sobre Indústria 4.0? Cases, diversidade e muito mais...” O evento foi realizado de forma presencial e contemplou apresentações e discussões sobre Indústria 4.0, fundamentos, aplicações, competências requeridas e cases do Brasil e da Alemanha, país onde o termo foi criado em 2011.

O público foi composto por docentes e discentes de cursos graduação e pós-graduação da UFSCar e também participantes externos de outras universidades e empresas da região. 

O “PPGEP-So Convida” é um evento de palestras e minicursos ministradas por pesquisadores internos e externos ao programa sobre temas relacionados às linhas de pesquisa e trabalhos desenvolvidos no PPGEP-So para a comunidade. 

#pesquisa #ufscarsorocaba #ppgepsconvida