Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Data limite para o estudante regular solicitar o Auxílio Financeiro para apresentação de trabalhos em eventos científicos

Quando 30/06/2017
das 00h00 até 17h00
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Os interessados em receber o auxílio financeiro para trabalhos submetidos e/ou aprovados e que ainda não solicitaram o auxílio, desde que em coautoria com docente do PPGEP-So e que seja produto de atividades desenvolvidas no âmbito do PPGEP-So, devem providenciar o envio ATÉ 30/06/2017 da proposta ao ppgeps@ufscar.br por intermédio do “Formulário de solicitação de auxílio financeiro a estudante (regular) para apresentação de trabalho em Congressos”, disponível na página do PPGEP-So, no endereço http://www.ppgeps.ufscar.br/estudantes/formularios/formularios .

Vide Ofício Circular 010/2017 de 08/06/2017 enviado por e-mail ao corpo discente em 08/06/2017.